Um post sobre apresentações, planos, expectativas e tudo o que a Juliana quer

   Post1

  No ano que se passou abandonei muitos planos e ideias que eu tinha. Acontece que estava eu passando por uma certa fase da vida em que tudo parece complicado demais e a gente não acha forças para nada. No entanto, os astros resolveram me ajudar e cá estou eu me sentindo nova e empolgada para ao menos começar uma nova fase da vida e parece que não deixarei que esse verão, nunca antes visto na minha vasta humanidade, me desanime ou tire minhas forças. Sempre achei difícil trabalhar no calor. Talvez eu tenha mudado. Resolvi que estava na hora de sacudir a poeira e deixar o entusiasmo de novos começos tomarem conta de mim. No entanto, resolvi adicionar ao entusiasmo a mudança.

  Veja bem, sou uma dessas arianas convictas que deixam para fazer tudo ao mesmo tempo e no final, por estarem empolgadas demais – e desorganizadas demais – acabam deixando inúmeros projetos não terminados. Resolvi mudar isso. Estou me comprometendo por meio deste. Além de decidir dar fim aos começos, resolvi que preciso me organizar. Organização é o meio maior plano e expectativas para esse doismiliquinze. Comprei um livro sobre isso , se der certo eu posto por aqui. Não quero que descreditem a moiçola que escreveu só porque eu não sei obedecer pequenas e essenciais regras de planejamento.

  Estou fazendo uma “To Do List” para as coisas que quero. Livros que tenho que ler, idiomas que pretendo aprender, cursos, passeios e novas amizades. Tô colocando nessa lista tudo o que tem cara de meta. O catorze me trouxe uma dificuldade enorme em traçar metas e colocar as praticidades em prática.Decidi que o 15 vai ser diferente. Esse texto, bem como esse blog, servirá de comprometimento para que as coisas sejam diferentes, seja por caridade cósmica ou por força de vontade bruta e intelectual. Acontece que nos últimos anos muitas coisas aconteceram e parece que eu não saí do lugar, mas eu tô de diferente e resolvi compartilhar essa diferença com quem se interessar. Vem, pode entrar.

  Tô planejando bloguear com frequência sobre todas as coisas e histórias que eu acho por aí e só comento com duas ou três gurias que me dão atenção no dia-a-dia. Não se engane! Minhas histórias cotidianas não são mais legais, nem mais importantes que as suas. De jeito nenhum. Eu só tô afim mesmo de reecontrar aquele meu tino para escrever e desabafar em letras que eu tanto possuía e era apegada. Mudei de hospedagem e tudo para configurar a mudança. Um gesto pequeno, mas que para mim pareceu grande e simbólico. Sou dessas que adoram um grande ato.

   Essa sou eu, e um pouco do que quero e do que planejo. Mas só um pouco mesmo. Tem mais por vir . Tô sentindo. Se quiser, passe sempre por aqui. E deixe seus próprios planos e projetos e desejos. Espero deixá-los à vontade e inspirados com as pequenas coisas da minha vida. Quem sabe no fim de tudo isso a gente não descubra tudo sobre a gente?

Beijos,

Até o próximo devaneio ;**

4 comentários sobre “Um post sobre apresentações, planos, expectativas e tudo o que a Juliana quer

Deixe um comentário

