3 Séries para começar antes que suas férias acabem

Se você assim como eu adora passar horas e mais horas envolta em tramas legais, cheias de reviravoltas, com uma boa personagem principal e cheia de rapazes bonitos – por que não ?  – Não pode deixar de conferir pra ontem essas três dicas que eu tenho para dar. Ficaram curiosos? Então, vamos lá.

 1 – Eye Candy 

Eye Candy conta a história de Lindy ( Victoria Justice), uma hacker que ao tentar encontrar um romance com a ajuda da internet acaba, na verdade se envolvendo com uma série de crimes cometidos por um serial killer. A jovem então resolve ajudar a polícia a resolver os assassinatos e encontrar o assassino. Sounds real. Alguém aí já passou por uma situação parecida?

2 – Jane The Virgin

Essa série fofíssima e super engraçada é narrada a partir de  um pequeno incidente. O tal incidente é a gravidez de Jane, que é virgem e acaba sendo inseminada artificialmente. Com um bebê a caminho a vida da protagonista vai sofrer várias mudanças : ter que escolher se mantém ou não o bebê, dois caras lindos brigando por ela e até mesmo que carreira seguir – Quem nunca? – Paralelo a isso o local onde Jane trabalha está sendo investigado por conta de um assassinato que possivelmente está conectado a um bandido foragido. O mais legal desse seriado é que ele é inspirado numa telenovela latina e é contado nesse formato, dando um ar super engraçado e diferente para a série.

3 – How To Get Away With Murder

Umas das maiores descobertas das minhas férias foi, sem dúvidas, esse seriado. Estrelado por Viola Davis a série conta o dia-a-dia dos casos de Annalise e de seus alunos nota 10. No entanto,  Annalise terá que resolver seu próprio caso ao longo dos episódios e é esse alimento que enche o seriado de tensão e reviravoltas chocantes. E quando eu digo chocantes é chocante mesmo, cansei de contar às vezes que fiquei boquiaberta com algum ocorrido. Simplesmente sensacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s