Inspiração de Beleza – Cabelo Platinado

As famosas têm aderido cada vez mais ao cabelo platinado. A platinada da vez é a Kim Kardashian que tem aparecido assim na Paris Fashion Week :

Kimblogbleached   Aprovações à parte, a moda tem cada vez mais rendido as moiçolas mais antenadas. Eu particularmente, estou louca para aderir a moda. Meu cebelo sempre foi loiro claro, mas da última vez que fui retocar a cabeleireira simplesmente errou o tom e acabou ficando mais escuro do que o habitual. O que me falta para platinar meu cabelo ? Apenas coragem.

O processo de descoloração para o platinado é bastante agressivo. O cabelo tem que estar muito bem preparado para receber esse processo e a manutenção acaba sendo a parte mais dificultosa para mim. Meu cabelo é fino e por isso estou cuidando dele antes de chegar e investir no platinado. PROMETO QUE NOS PRÓXIMOS MESES VOCÊS VERÃO ESSA MUDANÇA!

Mas enquanto ela não vem resolvi fazer esse post para me inspirar, e quem sabe vocês também não se inspiram e resolvem aderir a essa moda ? Que tal? Podemos fazer tudo juntinhas.

Sério, tem como não achar lindo ?

Esse é o platinado beeeeeeeeeem branco. E, de acordo com minhas pesquisas, é o que dá mais trabalhado pra alcançar e manter. É basicamente virar dependente de shampoo desamarelador e queratina.

IMG_20150307_110514

Esse outro é o Platinado puxadinho pro cinza e é o que eu quero manter. De acordo com algumas amigas minhas que já platinaram o cabelo, o cinza é o tom que fica logo da primeira vez. Ele realmente é ” platinado”e pra manter , é só usar um tonalizante próprio. Só tem que tomar cuidado pra ele não ficar azulado.

IMG_20150307_112818

Existem famosas que usam e abusam do platinado. A minha platina favorita é a Gwen Stefani, que volta e meia ainda adiciona umas mechas coloridas para dar mais personalidade ao lookgWEN

Eu estou SO-FREN-DO para ter logo esse cabelo 😡

E vocês? O que vocês acham?

2 comentários sobre “Inspiração de Beleza – Cabelo Platinado

    • Juliana Caulo disse:

      Sim. Eu concordo. Tem gente que fica linda, tem umas que ficam :S. Na kim eu ainda tô decidindo. hahahaha.
      Sim, eu to fazendo um pré tratamento para não fica muiiito danificado, mas o tratamento pós é muito pior… Tem que cuidar para a cor não amarelar, pra devolver o brilho… Essas coisas.

      Curtir

Deixe um comentário

